quinta-feira, dezembro 20, 2012

Livros que quero ler / já li

Oi gente :) Estou com muuitos livros pendentes que ainda não li e  estou aproveitando que estou de férias \o/ para ler alguns . E vim postar para vocês sobre livros que já li e recomendo e alguns que tenho mas ainda não li . Ah deixando claro que eu prefiro livros de comédia romântica, histórias fofas e etc...





  Já baixei, mais ainda não li estou louca para ter mas, estou esperando ter um tempinho .               
Um Dia - David Nicolls : Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas – vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida. 


Os delírios de Consumo de Beck Bloom - Sophie Kinsella (Estou lendo)  : É uma comédia-romantica leve , por enquanto achei meio parecido com o filme, apesar de ser beeeem mais detalhado. Conta a história de uma jornalista suuper consumista que trabalha em uma coluna no jornal de economia ( mais ou menos assim ) 








Pretty Little Liars - Sarah Separd :Fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.
Estou terminando o  4º e-book , chamado Inacreditáveis.
Recomendo para quem gosta / conhece a série . Vale super a pena ler !

Um amor para recordar - NIcolas Sparks : É um livro bastante antigo , já li , ele é bem curto , bom pra quem gosta de romance s2 . Pra quem ainda não leu , recomendo também . 

Querido John - Nicolas Sparcks : Amo demais , é um lindo romance ,achei bem parecido com o filme tirando algumas partes ... O FINAL  


Trilogia Jogos Vorazes-  Suzanne Collins : Preguicinha de postar a sinopse, gente . Me perdoem :(
Também tenho em e-book , mas ainda não li :( É o mais diferente dos estilos de livros que tenho 






Deixando claro , que a maioria dos livros que tenho são em e-book , mas para quem prefere comprar, esses livros estão em um preço super em conta  , EU não compro porque tenho preguiça até de ir na livraria comprar e as vezes tenho medo de comprar e não gostar, e acho mais prático baixar e ler no tablet ou no celular * 


GEEENTE ME SEGUE AEE NO BLOG E NO TWITTER : @lovincosmetics

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário