terça-feira, dezembro 11, 2012

Victoria Secrets - Parte I


Oi gente, hoje vim falar sobre uma marca que eu amo de paixão , a Victoria Secrets !
Eu tenho uma mini coleção de Body Splash Mist , e de Body Lotion , e vim mostrar pra vocês e falar um pouco da minha opinião sobre cada um . E vim fazer um top 5 com esses meus preferidos .

5º - Be Seduced : É uma fragância muuuito boa, só está em quinto lugar porque eu acho ela muito leve , e eu gosto de fragancias mais fortes, mais adocicadas. Pra quem gosta de fragancia doce, porém levinha ele é ideal.
4º - Strawberry and Champangne : Uma das fragâncias mais conhecidas né minha gente ? rs . Tem um cheiro maravilhoso e não enjoativo. Acho ele o melhor para dar de presente , não tem erro !
3º - Coconut Passion : Assim como o Be Seduced , ele é mais "novo" que os outros , é muito bom, lembra um pouco o Vanilla Lace , de todos o que tenho , é o mais doce .
2º - Love Spell : Meu quase preferido , docinho na medida certa, antes eu odiava esse cheiro , mas agora não vivo sem .
1º- Pure Seduction : Esse é meu preferido, também doce na medida certa, maravilhoso, sem palavras ! Também acho excelente como dica de presente , é inexplicavel o cheiro , rs .

Então é isso gente, no próximo post coloco os body mist

E você ? Gosta de VS ? Deixe sua opinião !
             XoXo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário