quinta-feira, janeiro 10, 2013

Aplicativos gratuitos que eu uso


Oi meninas , tudo bem ? Hoje não vim aqui falar de cosméticos , resenhas ou unhas ; Vim descontrair um pouco mostrando alguns de meus aplicativos favoritos, os que eu utilizo e amo ,e tratando de aplicativos ainda sou uma criança e adooro joguinhos ! haha

Vamos lá !



Adobe Reader  

Esse a maioria de vocês devem conhecer né ? Amo ler livros com ele sabe aquele aplicativo que não é difícil de  usar ? É ele 


Bíblia 






Leio a Bíblia diariamente , e de todos os aplicativos que conheci , achei esse super prático de utilizar, Para quem quer um aplicativo de bíblia : Recomendo esse :)




Blogger






Para quem não conhecia, o Blogger tem aplicativo , já postei várias vezes direto do celular ou tablet com ele ... Se você quer fazer um post rápido , mas tá com aquela preguicinha de entrar no blog e etc.. Eu super recomendo !


Burger

      





É um joguinho fofo , aonde você tem que montar um hamburger de acordo com o que eles mandam :)




Cut the rope






Esse joguinho já é relacionado a lógica, muuito legal ! Você tem que arranjar maneira da bala cair na boca do sapinho , de preferência pegando as estrelinhas


Gold Miner




Jogava esse jogo desde pequena , funciona assim : é só pegar o ouro , enquanto isso o tempo tá rolando e também tem tipo metas em dinheiro para cumprir ;)


Instagram


O instagram despensa comentários né ?


Pancakes!!!







É outro aplicativo fofinho aonde você tem que pegar as massas de panquecas , mas somente as que eles querem em cada fase. É bem divertido ;)


Photo Editor


É um dos aplicativos que uso para editar foto, apesar de ter preguiça de editar , praticamente só edito aqui no blog mesmo , as pessoais eu nem edito.

Pou 




 Quem gostava de tamagoshi na infância vai gostar de jogar Pou, é um bichinho que você cuida , coloca roupa , dá banho , joga e etc .


Whatsapp 







Muita gente já conhece, quem da sua lista telefônica tiver Whatsapp você manda sms de graça e ainda dá para fazer chat em grupos , muito legal né ?


Então é isso , esses são os aplicativos que mais uso .

* Baixo meus apps no Google Play


XoXo

Um comentário:

  1. Esse whats app é a melhor coisa que inventaram, não é mesmo??? Eu posso enviar para o meu pai fotos dos netos sem pagar nada. Como eu estou na Suíça, os preços de MMS para o Brasil são caríssimos. Fora as milhares de mensagens que você pode mandar e receber sem gastar um tostão. Sinceramente é um dos melhores aplicativos que fizeram. Adorei os teus aplicativos. Bjao e sucesso.
    www.abafaedesencana.com

    ResponderExcluir