quinta-feira, janeiro 03, 2013

Esmaltes da semana parte 2

Oi meninas, estava devendo minha resenha sobre os 5 esmaltes que usei . Vamos ver como ficaram minhas unhas depois de alguns dias ?

                                                    Unhas feitas
                                            Depois de alguns dias


Minha opinião foi a seguinte : Todos os esmaltes são de ótima qualidade, e deixaram brilho .

O que secou mais rápido : Foi o azul da Ana Hickmann

O que brilhou mais : Vermelho da Colorama

Descascou mais rápido : Roxo da Risqué e laranja da Impala

O que mais durou : Vermelho da Colorama o que me surpreendeu pois os esmaltes da Colorama não duram na minha unha e o prata da Dote.

Esmaltes usados : Ana Hickmann Perolado- New York
                                  Risqué Isabelli Fontana - Psico
                                  Impala Disco - Listrado
                                  Colorama - Tapete Vermelho
                                  Dote - Platina


*Deixando claro que essa foi a minha opinião sem querer influenciar ninguém ou muito menos fazer propagandas



Beijão

          




Nenhum comentário:

Postar um comentário