terça-feira, janeiro 22, 2013

O objetivo do blog



E aí meninas , tudo bem ? Já que tem mais ou menos 1 mês e alguns dias que o LovinCosmetics foi criado :) , e até que apesar de poucas seguidoras (maaas muito importantes e especiais) tenho boas visualizações , mas isso não vem ao caso ! . 
Vim aqui hoje falar um pouco da história e objetivo do meu amado blog :) 
Assim, minha ideia começou nem tanto por ler outros blogs , mas sim assistindo vários canais no Youtube , aprendi bastante coisa sobre maquiagem, aprendi mais coisas sobre produtos que eu amo e afins...
Meus canais no Youtube favoritos são : O vicio feminino, niina secrets, borboletas na carteira , camila coelho , flavias world ... e por ai vai :)
Comecei ter a vontade de criar pois percebi que além de amar cosméticos , como perfumes e hidratantes ... tenho bastante , e gosto de falar deles ... e como estava de férias , nada melhor do que fazer algo que eu amava e amo ! 
O objetivo principal do blog foi fazer resenhas sobre perfumes e hidratantes , que é o que eu mais sei  e tenho... mas com o tempo o blog acaba falando sobre looks , esmaltes, maquiagens(tenho poucas, então nem me atrevo a entrar nessa parte ), bijuterias ... Tudo que eu amo , e é claro com preços também acessíveis !

Bom meninas, esse é o meu objetivo e parte da história do blog... depois posso postar mais curiosidades e etc

Contato : gabriellyizidio@gmail.com
 Twitter : @lovincosmetics


Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário