sábado, janeiro 26, 2013

Perfumes que amo !


Oi meninas , tudo bem ?

Assim, hoje resolvi fazer um post sobre minha paixão : Perfumes !

Apesar de não ter uma enorme coleção :/ Devo ter uns 8 no máximo (contando com body splashes) Mas esse ano vou tentar comprar os meus mais desejados perfumes :))

Vim falar dos perfumes que eu AMO ! mas ainda não tenho , rs
Todos são doces , alguns são doces mais comuns , outros diferentes.

Black Xs - Paco Rabanne



Gente , esse é o meu preferido , amo demais ! 
Ele é um doce bem diferente , com um toque amadeirado , e não é enjoativo. O lugar aonde eu vi mais barato foi na vivreshop .
Fixação : Muito boa




212 Sexy Carolina Herrera

Esse acho que da minha listinha é o "menos" doce , na minha opinião pode ser usado tanto de dia como de noite . Ele é um doce suave , mas ao mesmo tempo marcante (?) é muuito bom . Não sei descrever cheiro direito :/
Fixação : Excelente

Coffe Woman Seduction - O Boticario

Muito bom gente ! É bem marcante , tem notas parecidas com o Fantasy, use de preferência a noite ! Sem contar na embalagem... linda não . A fixação não é excelente (já tive a amostra e dura menoa que o Egeo Dulce ) , mas é muito boa , vale a pena comprar !


Glamour Secrets Black


Gente é muito chic pode ser usada tanto no dia (bem pouco), acho ela bem docinha com um pouco de amadeirado.
Fixação: Boa .



Nina - Nina Ricci





Sempre que estou na Renner , tenho a mania de ir na parte de perfumaria e sempre sinto uma nova fragancia?. Um dia desses conheci o Nina, nooossa ! Não achei muito forte, usaria de dia e a noite , é um docinho leve , e tem algumas notas cítricas (:




Então é isso , beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário