sábado, janeiro 19, 2013

Resenha Natura Humor + óleo

E ai meninas, tudo bem ?

Hoje vim aqui fazer uma resenha sobre a Colônia Humor vermelho (acho que é o número 1) e também sobre o óleo .
Quando comprei vieram os 2 juntos , acho que foi tipo uma promoção limitada!
Assim , da linha Humor , essa não é minha preferida , pois não acho tão docinha :/
A colônia tem boa fixação .
Não é doce, eu acho  mais para o floral/amadeirado.
É recomendável para a noite, pois é bem marcante.
É muita questão de gosto tem gente que ama demais esse perfume, mas EU não compraria de novo. Nada contra só não sou muito fã .



Agora vou falar um pouquinho do óleo...
Quem usa mais o perfume é minha mãe, mas em compensação sou bem fã do óleo gosto de usar a noite durante o banho para dormir.
Recomendo para uso noturno, acho ele bem forte.
Ele é muito bom , e compraria de novo !
O valor não lembro, mas deve ter ficado em volta de R$ 80,00.



Besos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário