segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Fica a dia : Sabonete para o rosto- Capricho

Oiii meninas , tudo bem com vocês ? No #ficaadica eu sempre procuro dá dicas de coisas que eu tenho usado no momento e com um preço bem bacana ou de coisa que tenho feito, assistido e por ai vai..

E Hoje vim falar um pouco do Sabonete para o rosto da Capricho - O Boticário
Geente vale muito custoXbenefício . Uso diariamente e dura horrores , porque tenho a vários meses e não acaba, ainda bem né ?! 
Não uso muita coisa para o rosto , mas acho o sabonete essencial para a limpeza do rosto e costumo usar a noite antes de dormir e muitas vezes até para tirar o make .
aaaah ele também ajuda no controle da oleosidade!
Bom não lembro exatamente o preço , mas tem no site da Boticário , mas em média foi R$ 8,00 

Então é isso #ficaadica


XoXo

Um comentário:

  1. Sempre que vejo esses produtos da capricho, fico meio em dúvida de compra, mas eu adorei a resenha que você fez e como controla a oleosidade eu já fiquei feliz. tentarei ir atrás de um para mim.
    Agradeço sua visita em meu blog, já estou te seguindo. Gostaria de pedi de coração para que curtisse minha fanpage para ajudar, desde já agradeço, uma ótima terça.

    Blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:
    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir