quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Meus Hidratantes

E ai meninas , como vão ?

Hoje vim só mostrar e falar dos meus hidratantes , como a maioria eu já fiz resenha eu só vou citá-los e depois vou colocar uma wish-list dos que eu estou querendo adquirir .

Geralmente utilizo as mesmas marcas , mas não abro mão do Nívea,  tem gente que acha muito oleoso , ou que não dá para usar no verão , mas como minha pele é seca , utilizo sem nenhum problemas em todas as épocas do ano ... É claro que se você não tem uma pele super seca , ele pode ficar meio oleosinho ... MAS é questão de gosto !


Vamos ver a foto da minha "mini-coleção"


Na ordem : Lily Essence O Boticário ; Natura Maçã e Framboesa ; Nívea Milk ; VS - Morango com Champangne ( está atrás do Ekos ) só dá pra ver a tampinha ; Ekos Maracujá Roxo ( super leve e hidratante ) ; Natura Bela ; Coconut Passion - Vs ; Be Seduced Vs ; Pure Seduction VS e Love Spell Vs .

Os que mais hidratam : Lily Essence , Nivea e VS.

Os que menos "grudam" : Os da Natura .


* Dou a preferencia pros da Victória Secrets , porque sou muito apaixonada por essa marca , mas todos esses hidratantes são muito bons e tem cheirinho diferenciado .


Minhas próximas aquisições / wish list :

Amber Romance - VS
Egeo Dolce - O boticário
Neutrogena -  ( não sei o nome , mas acho que segue a mesma linha do da Nívea )
Milk Shake de Baunilha - Avon
Morango e Leite - O Boticário  

Nenhum comentário:

Postar um comentário