domingo, fevereiro 24, 2013

Resenha Hidratante Nívea Soft Milk

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje vim aqui fazer a resenha do Soft Milk da Nívea , o da linha o meu preferido é o Milk - Resenha aqui (pois tenho a pele beem seca) . Mas vamos lá !



Bom , ele segura a onda de hidratação legal , até na minha pele -extra seca- a hidratação prolongou bem 
Para quem não gosta de hidratante oleoso , ele é ideal pois não deixa a sensação de pele grudenta :) 
Ele contém Manteiga de Karité . É para pele seca.
Tem um cheirinho bem suave .
Custou em média 10,90 e vem 400 ml . 

Beijinhos e bom início de semana .

Um comentário:

  1. Eu já usei dele, na minha pele ficava super oleoso, então eu passava no banho e enxaguava, para não jogar fora né? hahaha
    bjs
    josymariah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir