sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Testando a sombra preta ELKE


Olá meninas , tudo bem ?
Quase não mostro nada de make up para vocês porque o meu forte mesmo é cosméticos (perfumes e hidratantes) haha
Mas como comprei recentemente a famosa sombra preta da Elke , quis mostrar mais ou menos o "efeito" dela ... eu amo make neutros e como um bom olho preto , coloquei uma sombra marrom no fundo , dá profundidade e fica lindo :) 
O que eu mais gosto dessa sombra é que mesmo ela sendo bem preta , dá para você dosar ou seja deixa-lá menos preta , deixando o make preto também para o dia !
Em breve estarei comprando uma paleta de sombras e posso postar algumas fotos de makes que costumo usar .










Gente eu tirei várias fotos , era para ser passo a passo , mas ficaram com resolução não muito legal , torcida e etc .... Essa foi a única que deu para salvar , eu juro !

Eu deixei o preto bem clarinho mesmo , é claro que você for usar a noite é só passar mais uma camada , vai ficar perfeito . 

*Caso vocês queiram ver tutorial de make preto,posso recomendar  ... eu adoro o da Alice Salazar (youtube) , ela além de super profissional , ela não usa milhares de pincéis , o que facilita ! Ah o novo da niinasecrets tá lindo e o da madamehype também tá bem explicadinho (atraves desse video que conheci a sombra da Elke)

Fiquem com Deus , beijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário