segunda-feira, março 25, 2013

Dicas de filmes

Olá meus amores :)
Hoje venho aqui falar sobre um assunto que eu gosto muito : Filmes , rs
O engraçado que eu tenho assistido e gosto mais de assistir os filmes mais "antigos" , tipo de 2, 3 anos atrás .
Eu assino netflix ... tem alguns filmes atuais, mas também tem filmes mais antigos que eu amo , então me divirto assistindo .Além das séries que sou fã .
 Ah detalhe : A maioria são comédias românticas.

- Pode bater , que ela é francesa.


Gente esse filme é bem engraçado ... é típico adolescente , recomendadíssimo.


- O melhor amigo da noiva




Ontem mesmo comecei assistir ( pela milésima vez ) tava assistindo no netflix mesmo ... apesar de já ter o dvd haha .
É uma comédia-romântica muuuito fofa *-* Quem gosta de comédia romantica tem que assistir!


- Cartas Para Julieta


Amo os filmes com a  Amanda , esse é um romance lindo só fui assistir esse ano .



- O noivo da minha melhor amiga






Tenho o dvd , mas vira e meche eu estou assindo no NF também haha é uma comédia-romântica que eu não canso de assistir ... PS: O ator principal é muuuy lindo haha


- Meninas Malvadas





Esse filme é um clássico ...Não canso de assistir .



- Lembranças






Quase não assisto filmes de drama... mas de vez em quando eu gosto de me emocionar com filmes ... então corro para os dramas . Eu gostei muito desse filme, sabe aquele filme que faz a gente ficar pensando na vida depois ?! É esse .


Então é isso , espero que gostem das dicas ! Coloquem sugestões de filmes nos comentários :)
Beijos <3

2 comentários:

  1. Tem mais filmes legais no netflix rssrs, mas sua seleção ta ótima :)

    Seguindo o blog.

    capuccinonacaneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu assisto mais séries do que filmes no netflix ?! rs
    Obg por seguir bjs

    ResponderExcluir