terça-feira, março 26, 2013

Maquiagem dia - 6 /

Olá meninas , tudo de boa ?
Hoje vim mostrar a última make da minha "tag" maquiagem do dia
Eu fiz na minha mãe...
Usei o roxo bem forte,como o principal ...e no canto coloquei prata- que nem parece tão prata assim rs
Usei a paleta de sempre : a 3d da Jasmyne






Pela imagem ficou bem parecido com a make anterior ... mas na verdade o roxo dessa make é beeem escuro pena que na foto não ficou direito





Então é isso meninas... até o próximo post :) 

beijinhos

3 comentários:

  1. Passei por aqui para conhecer seu blog!
    Visite o meu também, e divulgue as promoções do seu blog no link “Divulgue seu Sorteio”!
    acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana

    ResponderExcluir
  2. postadora nova lá http://femininaoficial.blogspot.com.br/2013/03/me-apresentando.html

    ResponderExcluir
  3. Oi querida achei seu blog muito interessante e legal seu blog, estou seguindo!
    Tenho um blog Tambem que falo sobre dicas de beleza caseiras você vai adorar de uma passadinha lá iria adorar te receber http://dicasmeninalinda.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir