domingo, março 17, 2013

Maquiagem do dia - 1 / Azul e concâvo bronze

Olá meninas tudo beem  ?
Estou começando a semana e tive a ideia de durante essa semana  postar em cada dia um make diferente . Ah deixando claro que não sou nenhuma profissa e que ainda estou em fase de aprendizado haha  . 

Eu fiz esse make na minha mãe , e até que gostei bastante!

O que eu usei : sombra azul na palpebra móvel , em cima esfumei com uma sombra bronze(concâvo) e no cantinho da lágrima usei um perolado mais acabou ficando um azul clarinho.



Gente eu gostei muuuito rs . Amanhã tem um make pretinho básico, que já fiz e tirei foto *-*

Produtos usados : Paleta 88 cores - 3d da Jasmyne .

 Beijão s2


Um comentário:

  1. adorei, estou a espera do post de amanha, tem post novo lá no blog, acho que vc vai gostar do tutorial flor http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir