quinta-feira, março 21, 2013

Maquiagem do dia 4- Verde Esmeralda

Olá amooores , tudo bem ?
Primeiramente venho me desculpar pelos makes , eu tenho a palpebra pequena e meu olho é pequeno , então nem sempre dá para ter uma noção da make /tadinha de mim . Acho que pro resto da semana vou alugar minha mamis para fazer as makes ( ela tem a palpebra móvel grande ) fica bem melhor para vocês visualizarem .

Para hoje escolhi a cor do ano : Verde Esmeralda .
Em peles morenas e negras combina bastante!


Vamos lá
(me perdoem maaas a foto não fica exatamente como a make real :/ )
O tempo tá chuvoso aqui no RJ e influencia um pouco na iluminação da minha casa

Na realidade eu dei uma misturada , eu quis fazer assim: make verde esmeralda (mais escuro) e subir com um verde clarinho)




eu feinha haha , para descontrair já que nunca posto fotos minhas de rosto. 



Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário