sexta-feira, março 08, 2013

Néctar hidratante para o corpo- Maracujá Roxo

Oi meninas !

Vim fazer uma resenha sobre um hidratante de 100 ml , o maracujá roxo da Natura.
Quando eu comprei ele veio  em um kit  com óleo trifásico( que deixa a pele bem macia ) + um sabonete líquido , que por sinal nunca usei (A embalagem é tão fofinha que tenho peninha de gastar )
Vamos para a resenha :

O cheiro dele , é um frutal , mas que chega perto de um amadeirado, mas depois se suaviza .

Ele vem em pouca qtde então geralmente eu procuro deixar para  usar quando não estou em casa .

A embalagem promete uma hidratação imediata .

Para quem gosta de cheiros suaves , recomendo !

Um ponto negativo : O "aplicador" da embalagem , desperdiça muito produto . Exemplo : Ao fechar a embalagem (girando) sai produto sem querer :/

Um ponto positivo : Deixa a pele bem macia .




Beijinhos , até  o próximo post.




Um comentário:

  1. ola venha conhecer meu segundo espaço http://amandataline.wix.com/femininaoficial

    ResponderExcluir