sexta-feira, março 01, 2013

Resenha : Rímel The Colossal - Maybelline

Olá meninas , tudo bem ?
Recentemente comprei o rímel que eu tava loouca para ter , é o meu segundo da Maybelline o outro que eu tive era um azul chamava Volum Express eu acho . E como hoje foi a primeira vez que eu usei eu não perdi a oportunidade, tirei foto e vim fazer a resenha .






O meu é igual ao da foto , a prova d'água .  O que eu percebi usando o rímel é que além do volume , ele aumentou os meus cílios , e olha que sou uma quase sem cílios hehe




Eu não postei foto de quantas camadas eu passei , pois isso varia de cílio para cílio ... Mas a dica que eu deixo é : não economizem no rímel , se você quer um efeito "cílios postiços" use e abuse do rímel .
 O único ponto negativo foi que eu tive dificuldade para limpar o borrado, mas porque eu tinha esquecido de uma dica de colocar um pedaço de papel para não borrar ! e também porque ele é a prova d'água , logo não ia sair hiper fácil né ?!

Conclusão : Esse rímel é maravilhoso , sabe aquela sensação de quero experimentar todos os rímeis da marca Maybelline? Eu tô assim ... Mas por enquanto estou muuito satisfeita com o The Collosal e recomendo hein! rs

Comprei na Renner por 25,90 .  

Beijão e até o próximo post .

3 comentários:

  1. Oi Gabi. Eu amo essa mascara. Realmente da volume e não " empapa " nos cílios. Custa só isso na Renner??? Poxa pensei que fosse mais cara. Adorei o blog. Seguindo e participando!! Bjao do Abafa e Desencana

    ResponderExcluir
  2. Realmente os cílios não Ficam Grudentos :)foi esse valor mesmo ! Obrigada por seguir também adorei o seu blog :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. * detalhe : Podemos usar quantas camadas quiser que não gruda ! muuuito bom né ?!

    ResponderExcluir