terça-feira, março 19, 2013

Review; Bb cream - Maybelline

Amores , tudo beleza ?

Bom , vim fazer a resenha do Dream Fresh BB cream da Maybelline .
Estava louca para experimentar , vi por um preço bacana e comprei !
Para falar a verdade ele chegou ontem , então essa minha resenha é minha primeira impressão. na verdade.


A minha cor é : escuro . Comprei no site da Lojas Americanas, por 29,90 . São 3 opções de cores(no site).Ele não ficou muito claro nem muito escuro. Ficou exatamente a minha cor , até pelo fato de se ajustar ao tom da pele .

Ele é 8 em 1 : Hidrata , FPS 30, Ilumina, Oil Free, Disfarça Imperfeições, Se ajusta ao tom da pele, Melhora a aparência da pele , Suaviza.
Possui 30 ml , é bem líquido ou seja não rende tanto quanto uma base cremosa.

Ele não cobre imperfeições , só dá uma disfarçada . Na minha pele , como gosto de uma cobertura leve , uso sem problemas.




Pontos Negativos : Muito "aquoso" poxa :\ quero que dure para sempre hehe, mas ele rende bem
                            Não cobre imperfeições


Ele tem muuuito mais pontos positivos do que negativo , é um produto que para mim não pode mais faltar .



(tão bonitinha a embalagem )






Eu gostei e recomendo .


beijinhos :)

Um comentário:

  1. Oi fofa.

    Obrigada pelo coment lá no meu cantinho... Fico feliz que tenha gostado!!! Já estou seguindo o seu cantinho também!!! Obrigada e desejo sucesso!!!

    Flor, adorei seu post... Acabei de descobrir que na s Lojas Americanas está vendendo coisas para o rosto e tals!!! Eu não sabia, e pelo seu post agora fiquei sabendo e ainda chegou tudo direitinho. Bom saber.

    Bjss!!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir