quinta-feira, março 28, 2013

Tag : Curiosidade de Beauté

Olá meninas, tudo bem ?
Pela primeira vez eu respondo uma Tag :)
Vi essa Tag no blog viciofeminino , amo demais esse blog e os vídeos da Camila Cabral .
É uma tag que achei bem legal ! 




Perguntinhas da Tag: Curiosidades de Beauté
1. Qual o estilo de maquiagem que você mais gosta?

Neutras. São as que mais gosto e mais faço , amo demais !
2. Qual seu estilo de perfume e qual o seu preferido?
Doces e marcantes . Por exemplo o Ch - Carolina Herrera , Fantasy- Britney Spears

3. Quais cuidados com a pele, corpo, cabelo e unha você não abre mão nunca?
Passar hidratante no corpo, fazer hidratação , toda semana faço a unha .
4. Quais produtos você não consegue ficar sem?


Perfume , hidratantes e lápis de olho.
5. Qual seu melhor momento para cuidar da beleza?                  
Hm... não sei dizer um momento, acho que todos os dias eu me cuido , mas tem dia que acordo INSPIRADA e demoro horas me "embelezando"
6. Qual sua cor de esmalte preferido?
Tens uns tons de azul que eu fico encantada.
7. Qual seu vício de beleza?
Não saio de casa sem perfume
8. Qual a cor de batom você acha que mais se adpta ao seu gosto?
Ainda não encontrei uma cor de batom IDEAL :/
9. O que deixa você se sentindo melhor em relação ao mundo da beleza?
Me olhar no espelho e pensar : Tô linda  KKKK , acho que uma boa maquiagem (sem exageros) me faz me sentir melhor


Beijinhos , espero que tenham gostado .  Se responderem a tag deixem nos comentários o link :)

2 comentários:

  1. Oi Gabriela, te marquei em uma tag lá no meu blog. Adoraria se você respondesse. Beijos.
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/2013/03/fui-tagueada11-coisas-sobre-mim.html#comment-form

    ResponderExcluir